Data: 26/01/2018

O Outro Lado Do Paraíso: Natanael Invade Hospital E Tenta Matar Duda Com Seringa

tudo o que vai acontecer na novela

Depois de descobrir que Duda está viva e que agora todos sabem a verdade sobre sua suposta morte, Natanael está morrendo de medo que ela conte toda a verdade e que ele foi o responsável por fazer com que ela fingisse que estava morta.


Natanael, que nunca gostou da ex-nora, fez de tudo no passado para que Duda deixasse o filho. Foi capaz de se juntar a Jô e apresentar Renan, que também era parte do plano com o objetivo de conquistar Duda, para que tivessem um caso, para que tudo fosse mostrado a Henrique. Mas, o velho não contava com o fato de que o filho nem ao menos iria ver as provas da traição e que iria continuar com a mulher.



Duda porém, disposta a acabar com o amante, acabou se metendo em um terrível acidente, onde Renan, supostamente teria morrido. Sabendo do ocorrido, Natanael aproveitou o momento para tirar de vez Duda de seu caminho.


Agora, depois de 10 anos, ela está de volta e tudo pode ser revelado. O advogado teme que sua carreira seja destruída quando sua sujeira for finalmente exposta e fará de tudo para silenciar a ex-dona do bordel.


Natanael vai até o hospital e tenta ver Duda/Beth. Renato acaba deixando que ele faça uma visita e ele fica cara a cara com Duda, que entra em pânico ao ver o advogado.


“Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é? Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la”, afirma Natanael.


Ele então coloca uma seringa vazia no acesso venoso de Duda/Beth e ela fica desesperada, tenta pedir ajuda, mas muito fraca, sua voz não sai.


Neste momento, Clara entra no quarto e salva a mãe.


“Que está acontecendo?”, perguntará. “Ah… Isso aqui se desconectou. Estava tentando arrumar”, mentirá o advogado.


Natanael se despede e diz que irá voltar para ‘visitar’ Duda. E ela pede:


“Não me deixe sozinha com ele”.


“Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida”, dirá Clara.


Deixe seu comentário