Data: 28/02/2018

Noiva abandona Lucas e ele fica desesperado na saída do BBB: Perdão

Lucas, do BBB 18, saiu do programa com 49% dos votos e tentará reconquistar noiva.

Nesta terça-feira (27), Lucas foi o grande eliminado do 'Big Brother Brasil'. Ele deixou o programa com 49% dos votos. No entanto, assim que deixou a casa mais vigiada do país, Lucas teve um problemão para resolver. Ele não conseguiu avistar a sua noiva, Ana Lúcia Vilela. A jovem não foi recebê-lo no paredão e isso mexeu com mutia gente. Desesperado, ele foi agarrado pela mãe. Ela está bem, mas ela não vem", gritava a mãe de Lucas, deixando ele desnorteado. Mais tarde, prevendo o que estaria acontecendo com sua vida fora do reality show, Lucas pediria perdão ao vivo e receberia o ombro amigo de Tiago Leifert.


Lucas é eliminado do BBB e pede perdão a noiva: 'Sou homem, sei que errei'
Tiago Leifert, inicialmente, disse que não falaria da vida pessoal do brother, mas, provavelmente, recebendo alguma informação no ponto da direção, mudou de ideia.


Ele então informou ao brother que Jéssica e ele não estavam agradando ao público e que a noiva do rapaz acabou virando um novo personagem do programa, mesmo não tendo se inscrito no reality show. Foi nesse momento que Lucas pediu perdão. Com dificuldades para falar, ele disse que é homem e que sabe que errou. Mesmo assim, na hora de dar o poder do não no veto da prova do líder, ele preferiu dar essa conquista a mesma Jéssica.


Lucas deixa o BBB e diz que tentará reconstruir história com noiva
Tiago Leifert, novamente tentando amenizar a situação, disse que Lucas, melhor que ninguém, sabia muito bem o que ele e a noiva viveram e que eles têm meses para conversar e chegar a uma conclusão de qual será o próximo passo nessa história.


Nas redes sociais, o público ficou revoltado com a postura do brother no jogo da Globo.


 


Deixe seu comentário