Data: 31/01/2018

Após ser detonada na internet por usar fantasia de Mulher-Gato, Fátima Bernardes manda recado

Resposta de Fátima foi ótima

Após tirar férias e curtir bastante com seus filhos e o namorado, Fátima Bernardes esteve de volta no comando do seu programa matinal na Globo, nesta segunda-feira 29 de janeiro, o “Encontro com Fátima”. Ela começou o programa mandando um recadinho para aqueles que criticaram sua fantasia de Mulher-Gato que usou na festa de fantasia com Túlio Gadelha, seu namorado.


Quando questionada sobre a ideia da roupa, Fátima disse que foi de Túlio, e que essa foi a primeira vez que ele foi a bloco de ruas e queria ir a caráter. E já aproveitou para responder as críticas que recebeu: “Sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que a essa altura do campeonato, como se tivesse determinada idade para curtir o carnaval. Adorei que muita mulher dizia ‘não tenho coragem, mas me sinto representada’. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora! Foi bem bacana, pude me divertir bastante”.


Apesar de receber algumas críticas, as fotos que a apresentadora postou no instagram bombou, ela ganhou muitos elogios dos fãs. Eles elogiaram bastante a coragem dela de aos 55 anos não deixar de ser feliz pelo que os outros vão pensar ou dizer.






Deixe seu comentário