Data: 26/01/2018

Após ser detonada na internet, namorada de Zezé Di Camargo ,Graciele Lacerda se irrita manda recado para seguidores

Depois de ser detonada ela se irrita

A noiva de Zezé di Camargo deu o que falar nas redes sociais. Ela é jornalista e cometeu um erro bizarro de português em uma de suas publicações nas redes sociais. Ela publicou um vídeo falando sobre os benefícios de um queijo e soltou um “menas calorias”, ao invés de “menos calorias”. Isso foi o suficiente para os internautas tirar sarro da morena.


Minutos após a publicação ela foi alvo de muitas críticas por causa do seu português. Alguns seguidores comentaram que ela deveria ir menos a academia e procurar um professor pra aprender palavras básicas.


Irritada com a enxurrada de criticas, ela voltou e mandou um recado para os haters: “Gente, quem é que não fala errado? Falei ‘menas’. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para saber se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando com pressa… Estava falando e saiu ‘menas gordura’, eu nem vi. Lógico que eu sei que não existe ‘menas’, mas me poupe, né”.


Vale lembrar que muitos internautas e fãs de Zezé não aprovam o namoro dele com Graciele. Isso se deve aos boatos que ela ficava com o cantor sertanejo quando ele ainda era casado com Zilu.


O que achou disso tudo? Deixe sua opinião nos comentários.


 



Deixe seu comentário