Data: 31/01/2018

Aos 25 anos, morre jovem que serviu de inspiração para o filme ”A culpa é das estrelas

Infelizmente teve um fim

Quem se emocionou ao ver o filme ”A culpa é das estrelas”, com certeza vai se emocionar com essa notícia.


O jovem Dalton Prager, foi quem inspirou o romance. Ele e uma jovem chamada Kate, sofriam com situações de saúde bem serias e complexas, assim como o casal do filme. Hazel, era uma garota que foi diagnosticada com um tipo de câncer terminal, e precisa usar uma maquina dentro de seus pulmões para sobreviver. Ela foi forçada a ir a um grupo de apoio a pessoas com câncer, e lá conheceu o jovem Augustus, um jovem com uma perna amputada por causa de de um osteosarcoma, e o levou a usar uma perna mecânica. Os dois se apaixonaram e lutavam pela sua vida juntos até que um deles morre devido a complicações de sua doença.



Na realidade, o jovem Dalton, era portador de uma bactéria que era considerada extremamente perigosa para pessoas com fibrose cística, como a sua amada Kate.


Isso não impediu que eles ficassem juntos. Eles fugiam e se encontravam escondidos e viviam uma autentica história de amor.


Assim como no filme, essa historia linda de amor, não durou muito tempo, pois os dois casais lutavam contra doenças muito agressivas e perigosas. O jovem Dalton teve uma piora em seu quadro de saúde e foi levado ao hospital, mais tarde ele foi internado na UTI, onde permaneceu em estado grave por mais duas semanas. No ultimo dia 17, ele não resistiu, ele faleceu aos 25 anos.


Dalton e Kate, estavam casados e vivendo felizes desde o ano de 2011. Veja abaixo uma foto do verdadeiro casal de ”A culpa é das estrelas”:



 


Deixe seu comentário