Data: 23/08/2018

Essa dica caseira para remover cravos e espinhas esta bombando na internet, aprenda a fazer e use hoje mesmo

Dica caseira para espinha

Pele manchada, com espinhas, acnes, cravos, ou escamando é bem desagradável. Já pensou você ser convidada para uma festa e sua pele estar toda manchada, com espinhas e com um aspecto não muito apresentável? Seria um desastre total, mas como driblar esse contexto?


No mercado cosmético existem muitos produtos para tratar esse problema. Cremes que removem manchas, que esfoliam a pele, que tratam espinhas, removem pontos pretos e etc etc etc. Tem creme para todos os gostos, basta ter dinheiro na carteira.
Mas infelizmente esses produtos custam caro e nem todos podem comprar! Mas a boa noticia é quem muitos tratamentos naturais alternativos, são tão bons quantos os produtos comprados, o segredo é saber combinar e usar.


Porque na verdade, quem sofre com acne, espinhas e manchas na pele precisa saber tratar. Essencialmente precisa saber que tipo de ingrediente pode ser usado na pele.
Por isso trouxemos uma receita que promete uma limpeza profunda, combatendo também a oleosidade, prevenindo o envelhecimento precoce e as rugas.


Essa mesma receita limpa os poros com profundidade, remove cravos, espinhas, e ajuda a hidratar a epiderme do rosto. Trata-se de uma máscara natural que pode remover as toxinas da pele, deixando o rosto muito mais bonito e suave.
Quando você aplicar esta máscara, seus poros fecharão mais rapidamente, protegendo a pele de sujeiras e gorduras.
Quanto mais cedo começar o tratamento, melhor, até para sua autoestima.


Antes de ensinarmos a receita, é bom destacar que alguns fatores externos desgastam ainda mais a pele, como a exposição excessiva ao sol. Portanto, proteja a sua pele.
Agora vamos ensinar a receita. É bem simples, anote os ingredientes


INGREDIENTES
1 ou 2 ovos


Guardanapos


MODO DE PREPARO


Separe a clara do ovo e bata muito bem.


Feito isso, aplique no rosto de deixe agir por alguns minutos.


Em seguida, cubra o rosto com guardanapos, fazendo furos do nariz e dos olhos.


Depois aplique o resto da clara batida sobre o guardanapo, deixando agir por 20 ou 30 minutos.


Por fim, lave o rosto e aplique o seu hidratante preferido, deixando agir por dez minutos.


Passado esse tempo, enxágue.


Este processo simples deixará sua pele limpa e bonita.


Faça isso uma vez por dia, especialmente quando tiver problemas como cravos e espinhas.


Lembramos, que nem todos as peles são iguais e portanto o efeito da mascara caseira pode variar de pessoa para pessoa, mas quem provou garante que de fato a mascara é excelente e com poucas semanas se veem os resultados.


Deixe seu comentário