Data: 10/04/2018

O caso mais extremo de piolho que você vai ver na vida, simplesmente inacreditável Vídeo

O caso mais extremo de piolho

Você já teve piolho alguma vez na vida? Provavelmente quando criança sim!
Para quem não tem conhecimento mais aprofundado, piolho é um inseto que se alimenta do sangue dos mamíferos e se reproduz muito rápido.


Eles podem são encontrados em boa parte do planeta, infestando a cabeça das pessoas. São mais comuns em cabeças de crianças, principalmente as que estão em fase escolar onde estão em contato com muitas outras crianças, porém, adultos também podem ter piolho (vídeo no final da matéria).



O piolho passa de uma cabeça para outra por contato direto, depois que ele estiver acomodado na cabeça, ele coloca seus ovos na base do cabelo, popularmente conhecidos como lêndeas.


Essas lêndeas apresentam cor branca e ficam grudadas nos fios de cabelos, quando o piolho pica o couro cabeludo para poder se alimentar, é liberado uma substâncias da sua saliva que ao entrar em contato com a pele causa uma coceira, que incomoda bastante.


Podemos dizer que é até normal uma criança ter ou já ter tido piolho devido ao que citamos acima, que é o contato com outras crianças que também tem, e que por algum motivo ou falta de informação os pais não cuidam da forma correta



Mas o que mostraremos a seguir, talvez possa ser a cena mais impressionante que você verá na vida, relacionado a piolho. O vídeo mostra milhares de piolhos no cabelo de uma criança, alguns especialistas o classificaram como um caso extremo de piolhos.


O vídeo acabou sendo publicado no Youtube, onde mostra a mãe desesperada se esforçando com o auxílio de um pente fino para tirar os piolhos.


Gostaríamos de avisar antes que se trata de imagens assustadoras, talvez as mais medonhas que você verá na vida em relação a piolhos.


 



Deixe seu comentário