Data: 04/05/2018

Clara terá complicações no parto com a chegada de dois novos filhos em O Outro Lado do Paraíso

Clara terá complicações

Vida de Clara será salva por Mercedes (Foto: Reprodução)
A novela O Outro Lado do Paraíso promete várias reviravoltas até chegar ao seu último capítulo. Quando tudo parecer ter terminado, ela descobrirá que está grávida de gêmeos e, após uma passagem de tempo, sofrerá complicações na hora do parto.
Os bebês são de Patrick (Thiago Fragoso), e na sala de cirurgia, ela será salva pelos poderes de Mercedes (Fernanda Montenegro), que vai intervir no hospital.


O anúncio da gravidez será feito na cerimônia de casamento com Patrick, que contará com quase todo o elenco da trama. Tomaz (Vitor Figueiredo) se mostrará muito feliz com a notícia e Clara dirá que os bebês são gêmeos.
Nesse momento, Patrick temerá pela vida da esposa, que o tranquiliza, dizendo que tudo vai ocorrer bem. No entanto, na hora do parto, não estará nada bem. Ela ficará entre a vida e a morte com a gravidez de risco, já que as crianças nascerão antes do tempo, com apenas sete meses.


Depois que eles nascerem, ela terá uma grave hemorragia, assim como aconteceu no parto de Tomaz, e todos no local são avisados. “Clara está em coma e corre sério risco de não sobreviver”, anunciará Samuel, diretor do hospital.
Fernanda Montenegro é Mercedes em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Nesse instante, Mercedes vai começar a sentir o desespero de Clara, na luta para sobreviver, e passa a rezar para afastar as sombras da morte, trazendo a mocinha de volta à vida. Os médicos ficarão em choque com a recuperação, pois davam o caso como perdido.



Semanas depois, ela deixa a UTI e volta para casa com os três filhos, afirmando estar com a alma lavada depois da vingança. Em seguida, ela iniciará uma nova vida e aparecerá dizendo: “Aqui é o meu paraíso”. A informação é da revista TV Mais.


*O Outro Lado do Paraíso é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, exibida desde 23 de outubro de 2017, substituindo A Força do Querer. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck. Conta com direção de André Barros, Henrique Sauer, Pedro Peregrino, Mariana Richard, Fábio Strazzer e Caio Campos, direção geral de André Felipe Binder e direção artística de Mauro Mendonça Filho.


Sua trama principal é livremente inspirada em O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.


Conta com Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Lima Duarte e Marieta Severo nos papéis principais. Segundo o autor, a trama é ditada pela lei do retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, sendo que cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco, e tudo o que se faz um dia se volta contra si mesmo. Temas como o machismo, racismo, homofobia, pedofilia e nanismo também são discutidos na novela.


O Outro Lado do Paraíso vai ao ar todos os dias após o Jornal Nacional.


 


Deixe seu comentário